Organize seus agentes em equipes
Crie equipes internas na sua conta para atribuir conversas a elas quando trabalharem de forma colaborativa.
Configure suas equipes em segundos
Tudo o que você precisa fazer é definir um nome e uma descrição para sua equipe desejada e adicionar agentes a ela. Mais tarde, você poderá ver suas equipes por meio da barra lateral do seu chat e selecionar a relevante para essa conversa.
Atribua automaticamente suas conversas a equipes específicas
Com as Automações, você pode definir condições e palavras-chave em suas mensagens recebidas para atribuir automaticamente tais conversas à equipe relevante. Isso ajuda você e seus clientes a obter resoluções mais rápidas.
Análise de equipe
Veja facilmente o desempenho de cada uma de suas equipes. Visualize métricas como conversas, mensagens recebidas e enviadas, First Response Time, etc. filtradas por suas equipes. Filtre esses relatórios por duração e horário comercial e baixe-os para seu sistema.
Comece a trazer suas equipes para a TrayHost
Permitimos que você gerencie suas conversas em vários canais a partir de um único painel. E sim, temos um teste gratuito de 15 dias e não pedimos seu cartão de crédito.
Cadastre-se gratuitamente