Informe aos clientes que você não está disponível para responder às perguntas deles

Defina o horário de expediente para seus canais de caixa de entrada e exiba uma mensagem personalizada de indisponível para seus visitantes.

Defina seu horário de trabalho diário e mensagem de indisponibilidade

Defina seu horário de trabalho diário e mensagem de indisponibilidade

Defina seu horário de trabalho por fuso horário e informe seus visitantes que você ou sua equipe não estão trabalhando no momento.

Defina o horário comercial para cada caixa de entrada separadamente

Defina o horário comercial para cada caixa de entrada separadamente

Suas configurações de Horário Comercial não são para toda a conta. Selecione Horário Comercial personalizado para cada caixa de entrada (e, portanto, os agentes associados a essa caixa de entrada) configurada na sua conta, separadamente.

Ajuste seus relatórios de desempenho para o horário comercial

Ajuste seus relatórios de desempenho para o horário comercial

Tenha a noção correta do desempenho e das métricas da sua conta. Visualize seus relatórios de Conversa, Agente, Caixa de entrada, Etiqueta e Equipe – com ou sem dados ajustados para Horário Comercial.

Comece a envolver seus clientes atuais e potenciais

Permitimos que você gerencie suas conversas em vários canais a partir de um único painel. E sim, temos um teste gratuito de 15 dias e não pedimos seu cartão de crédito.

Cadastre-se gratuitamente
Bate-papo