A plataforma de comunicação da próxima geração
TrayHost oferece uma gama de recursos que completam todas as necessidades de comunicação que seu negócio exige
Produto
Aprenda sobre os principais recursos do Chat
Bate-papo ao vivo no site
Chat ao vivo simples e elegante para seu site
Caixa de entrada omnicanal
Conecte qualquer canal e envolva seus clientes em um só lugar
Colaboração em equipe
Colabore e gerencie conversas usando uma caixa de entrada compartilhada
Chatbots
Integre-se facilmente com plataformas de chatbot como Rasa ou Dialogflow para reduzir a carga de trabalho dos seus agentes
Automações
Evite tarefas repetitivas automatizando seus fluxos de trabalho e administre seu negócio no piloto automático
Aplicativos móveis
Não perca os novos clientes, baixe nossos aplicativos móveis e fale com seus clientes facilmente
Integrações
Potencialize seu fluxo de trabalho com integrações
Formulário de pré-chat
Adicione um formulário de bate-papo personalizável antes que um usuário inicie um bate-papo
Central de Ajuda
Crie uma base de conhecimento para agentes e clientes mais felizes.
Gerenciar
Gerencie seu fluxo de trabalho com facilidade
Etiquetas
Adicione rótulos aos chats e mantenha-os organizados
Equipes
Crie equipes internas
Notas de contato
Adicionar notas aos contatos
Notas Privadas
Discuta as dúvidas dos clientes em particular com seus colegas de equipe
Segmentos de contato
Filtre e agrupe seus contatos em segmentos
Horário comercial
Informe aos clientes que você não está disponível para responder às perguntas deles
Registros de auditoria
Rastreie e acompanhe as atividades da conta com facilidade
Analisar
Analise e monitore seus dados
Visualização ao vivo
Obtenha insights em tempo real sobre suas operações de suporte
Relatório de Conversação
Obtenha informações detalhadas sobre suas conversas
Relatório do agente
Acompanhe o desempenho dos seus agentes com relatórios de atualização automática
Relatórios de rótulos
Veja quais rótulos geram mais conversas e quanto tempo leva para resolvê-los.
Relatórios CSAT
Obtenha relatórios sobre como os clientes respondem ao seu chat
Relatórios de caixa de entrada
Obtenha insights sobre suas caixas de entrada
Relatórios de equipe
Analise o desempenho de cada uma das suas equipes
Produtividade
Torne-se extremamente produtivo
Atalhos de teclado
Domine o Chat com atalhos de teclado
Barra de comando
Use a barra de comando para executar ações
Ações em massa
Atualizar várias conversas de uma vez
Respostas prontas
Salvar mensagens enviadas com frequência como modelos
Capacidade do agente
Defina limites para atribuição automática de conversas aos seus agentes.
Integrações
Conecte-se com outros serviços nativamente
O que você acha do WhatsApp?
Gerencie suas interações comerciais do WhatsApp pelo Chat.
Mantenha-se conectado com seus clientes no Facebook.
Mantenha-se conectado com seus clientes no Instagram.
Telegrama
Gerencie suas interações com clientes do Telegram pelo Chat.
Linha
Gerencie suas interações com clientes do Line pelo Chat.
SMS
Gerencie suas interações com clientes por SMS no Chat.
Gerencie suas interações de e-mail com clientes pelo Chat.
Slack
Responda às dúvidas dos seus clientes no Slack.